Fale Conosco
Estamos aqui para ajudar! Se você tiver dúvidas, sugestões, ou precisar de suporte, entre em contato conosco.
Nosso atendimento é exclusivamente via e-mail:
Geralmente respondemos os e-mails em menos de 24 horas. Caso passe um periodo de 48 horas, se necessário, encaminhe um novo e-mail.
O que incluir no seu e-mail:
- *Nome/Apelido:* Informado no cadastro para que possamos lhe identificar melhor.
- *E-mail:* Preferencialmente, envie o e-mail utilizando o e-mail associado a sua conta. Se não for possível, informe o e-mail da conta no corpo do e-mail.
- *Detalhes:* Forneça o máximo de detalhes possível sobre sua questão ou problema.
- *Capturas de tela (opcional):* Se for um problema técnico, imagens podem ajudar.
- *Reembolso:* Em caso de solicitação de reembolso ou cancelamento da assinatura, deve ser enviado em anexo o comprovante de pagamento, juntamente com a solicitação.
Perguntas Frequentes (FAQ)
Para respostas às perguntas mais comuns, por favor, visite nossa página de FAQ dedicada: